HomeКомпьютерные игрыRelated VideosMore From: NoisJogaGame

TT Isle Of Man - O verdadeiro jogo da corrida das mortes !

1549 ratings | 31246 views
👍Gostou do Vídeo? Deixa seu Joinha para ajudar o canal ! 🔔 ATIVE AS NOTIFICAÇÕES NO SININHO PARA SER O PRIMEIRO A CHEGAR NOS NOVOS VÍDEOS ! ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ► REDES SOCIAIS: (Siga-me) 👍 Facebook: https://www.facebook.com/Ibrahfz6 📷 Instagram: https://www.instagram.com/ibrah.oficial ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ✉ Contato Comercial ► [email protected] ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 💥 Meu PC ►AMD FX-8350 Eight Core 4.00GHz ►Cooler Master Hyper 212x ►Placa Mãe Gigabyte GA990FXA UD3 ►2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB DDR3 1866Mhz ►Placa de Vídeo GeForce GTX1060 6Gb ►HD Western Digital 1TB ►Fonte XFX PRO550W ►Gabinete NZXT Gamma ◆Deixe seu Like e Favorita pra ajudar na Divulgação do vídeo e inscreva-se no canal
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (77)
sim e interessante e perigosa mais nao e cada corrida tem uma morte não,tem acidentes !!!!!
Marcus Otto (6 days ago)
Duas coisas faltam no jogo: 1º, não dá para configurar as trocas de marchas no controle, eu acostumei com o X sobe e o quadrado reduz, no padrão do jogo o triangulo sobe o o X reduz, na hora do pega confunde a cabeça, dá pra acostumar, mais irá prejudicar em outros jogos de corrida. 2°, os leds coloridos do conta giros só ficam no canto direito da tela e o do painel da moto é preto e branco, o que não te dá muita precisão, para quem joga corridas, sabe que o conta giros é a ferramenta mais importante. Fora isso o jogo tem tudo para ser espetacular, espero que esses dois fatores dê para corrigir com atualizações.
cezar augusto (7 days ago)
melhor que moto gp.
Alessandro Aparecido (8 days ago)
Tem esse jogo para Xbox One?
john effeton (8 days ago)
esse jogo e simplesmente o melhor jogo de moto de todos os tempos mas quando criaram esse jogo não deram muito valor as quedas e aos acidentes mas já teve jogos melhores que esse na parte das quedas eu acho que o TT SUPERBIKES de ps2 e melhor que esse aí mas não e melhor na parte gráfica.
Micael young (9 days ago)
sapoha é um jogo? nao acredito , pensava q era o isle of man mesmo , eu qro esse jogooo
Davis A Santos (10 days ago)
desliga o abs e controle de tração kkkkkkk
Jose Luis Delgado (11 days ago)
Vou Pegar esse Jogo pro ONE X eu ficava jogando Testdrive unlimited e volta de 200K na ilha....
Walisson Volflan (11 days ago)
A Isle of Man é uma ilha que fica entre a Inglaterra e a Irlanda , bem longe da Nova Zelândia rsrsrsrs... e se não me engano faz parte do Reino Unido.
Quem é Alfinete ?!! (12 days ago)
E não superou o ride 2...
Erivan Nogueira (13 days ago)
A ilha pertence ao Reino Unido
Allan Rayner (15 days ago)
Ilha de man fica no reino unido
Emanuel Oliveira (15 days ago)
Faz mais vídeos desse jogo pfvr
Christian Battista (16 days ago)
Inglaterra
Maykow Leon (16 days ago)
Ta jogo monstro veeeeyyyy
DG games (16 days ago)
man ele parece o ibrah dafz6 so eu que acho ? ou sao irmaos kk
DG games mas é o ibrah da fz6 esse é o canal de game dele
Daniel Martini (16 days ago)
Curti o canal n conhecia, conteúdo ótimo parabéns, mais um inscrito ✌🏼🤙🏼
Tales Felix (17 days ago)
só tem no PC?
Vitor gamer (17 days ago)
Porque quando a moto tive saindo de traseira vc nao acelera acho que isso daz ela volta
pior do pior (17 days ago)
gostei do canal +1
Wesley Silva (17 days ago)
Reino unido 👍
Alyrio Henry (17 days ago)
Esse headset ta parecendo um kotion each g2000
THYTO (17 days ago)
Gráfico bonito porém o jogo, pique aqueles jogos que vc ve no arcade no shopping Sem emoção nenhuma...
Willian Leite Silva (18 days ago)
"ilha de man"
paulo roberto (18 days ago)
BICHINHO MOOORRRRRRTO!! kkkk CAIPIREZ!!!!!!!!!!!!!!!
Thällysøn Sīīlvęr (18 days ago)
Esse jogo é dificil pra carai
Renato Ribeiro (18 days ago)
parabéns pelo video! acho que vc é o primeiro youtuber brasileiro, ou pelo menos um dos, à trazer uma gameplay e review deste jogo. Este jogo me chamou a atenção justamente por não ser em circuito fechado como os moto gp e ride da vida. pena que pra consoles (xbox One S), como é meu caso está custando bem mais de 200 reais!!! Aí é osso!!!
Alexandre Louzada (18 days ago)
Isle of Man pertence ao Reino Unido.
Henrique Collado (18 days ago)
Pena que ele é 97 reais, e eu não tenho nem 20 ;-;
Marilei Drescher (19 days ago)
Deu 302 km
Brian_Jrt (19 days ago)
Qual seu Headset?
Jones - WF (17 days ago)
Kotion Each G2000, eu tenho o mesmo
Enzo Saggiomo (20 days ago)
Ibrah você quis dizer Irlanda do norte rsrsrs
Andre Gustavo Burin (20 days ago)
Cara a física desse jogo é da época do Nintendinho.
joao lucas (21 days ago)
traze a zx10r
Mateus Roberto (21 days ago)
A ilha fica entre a Irlanda e a Inglaterra.
Keven Andre (22 days ago)
Trás mais ibrah
Felipe Tavares (22 days ago)
jogo ta massa mais a fisica dele ficou um lixo, infelizmente nao conseguiram fazer tudo em um jogo só!!! se fosse fisica do ride jogo seria FODA!!!!!!!!!!!!!!!!
Luiz Nunes (23 days ago)
Ela acontece em uma pequena ilha na Inglaterra
Renatinho (23 days ago)
Demora mais p trocar de marcha tioo
NoisJogaGame (23 days ago)
Renatinho Ai estava no automático man.....na próxima coloco manual
Renatinho (23 days ago)
É impressão minha ou a moto ta falhando
Death Gun (23 days ago)
Ibrah vc teria coragem de participar dessa corrida ?
Vinicius Sales (23 days ago)
"QUASE" NÃO... 300KM/H (COMO BAIXAR?)
Sergio rocha (23 days ago)
Nossa eu estavo muito anssiozo pro ver esse video vc destruiu a CBR600RR do piloto Bruce Anstey kkkkkk no procimo video joga com o piloto Guy Martin ou Michael Dunlop ❤
Juliano rosa (23 days ago)
Muito top ibrah, tras mais desses!!!
RuanHS Gamer (23 days ago)
Nossa😍
Cristhofer Carvalho (24 days ago)
Pega a s1000rr
Lourenco Brah (24 days ago)
Caramba chega nos 200km muito facil
Lourenco Brah (10 days ago)
Davis A Santos ai sim em
Davis A Santos (10 days ago)
A maioria das motos 1000cc supersport (homologadas, de rua mesmo) chegam aos 200km/h em cerca de 7s. Carros que custam abaixo de 4,5 milhões costumam chegar aos 200km/h em 10s ou mais. As motos esportivas atualmente tem uma relação peso potencia quase sempre melhor que os melhores e mais rápidos carros do mundo.
DUDU BRANDÃO (24 days ago)
Ibrah traz a zx10 no próximo vídeo
Denilson (24 days ago)
Parabéns por trazer este jogo poucos youtubers trazem jogos diferentes hoje em dia continue assim LIKE
NoisJogaGame (23 days ago)
OBRIGADO MAN, O INTUITO DO CANAL É JUSTAMENTE ESSE.....TRAZER UM POUCO DE TUDO !
Ibrahim lacerda (24 days ago)
Os gráficos estão tops , o ronco da moto ta meio fraco , parece que a moto está falhando , mas essa física ai , acabou com o jogo , muito primitiva pro jogo que é , deveria ter uma física igual ou superior ao do Ride2 pra ficar realista
Ibrahim lacerda (10 days ago)
Geyvisson Santana - É foda isso , e a física é uma coisa que provavelmente eles não irão melhorar em atualizações , ainda mais se tratando de ser o primeiro jogo. Por isso mesmo o Ride2 qualquer Moto Gp se sai melhor na minha opinião
Geyvisson Santana (10 days ago)
Ibrahim lacerda Cara concordo e muito, baixei esse jogo me arrependi e apaguei, tinha tudo pra ser um jogo top, mas acabaram estragando, espero que venham outros melhores futuramente!
Ibrahim lacerda (16 days ago)
Christian Battista - Não sou burro , acompanho a anos a TT , mas no jogo está exagerado , o som da moto está falhando como se fosse ondulação mas a moto quase não chacoalha (meio peculiar , não ?!). É o som do jogo que está mal feito mesmo , porque no outro vídeo que o Ibrah fez com a Daytona 675r o ronco já não estava falhando igual à esse da CBR600RR
Christian Battista (16 days ago)
Ibrahim lacerda assista um vídeo da corrida real e vc vai ver se não tem ondulação e o quanto os caras são nas motos
Xj6 Um Sonho (18 days ago)
Ibrahim lacerda S a Física Está muito Ruim,mais o Ronco tá Mais realista que o do Ride 2
Karoline Fernandes (24 days ago)
Corrida de cart
Guilherme Gasparini (24 days ago)
Traz mais Ibrah, daí VC traz de 1000
Diego Moreno (24 days ago)
Carai, me arrependi de ter comprado MotoGP 17
Matheus Forlegs (23 days ago)
achei completamente diferente kkkkk a moto a 280 km e a mesma coisa q ela a 100 km kkk sem contar q a o cara faz as curva a 200 km sem deitar kkkk cbr viro cg aposto que moto gp 17 e ride 2 ainda nem se comparam com este haaahha
Diego Moreno (23 days ago)
NoisJogaGame Concordo, mas a sensação de velocidade nesse jogo eh muito maior. Slkk
NoisJogaGame (23 days ago)
CARA ESSE JOGO ESTÁ MUITO SHOW....MAS AO MEU VER MOTOGP É MELHOR POR CONTA DA FISICA E TUDO MAIS....
Lucas Nunes MT09 (24 days ago)
Kkkkkkkk vai ter muito acidente isso é normal.
amaury pop 1000 (24 days ago)
Faz mais vídeos desde joggo
amaury pop 1000 (23 days ago)
NoisJogaGame obrigado
NoisJogaGame (23 days ago)
FAREI SIM MANINHO
amaury pop 1000 (24 days ago)
Gostei do jogo faz mais vídeos como esse
Léo Rim (24 days ago)
Salve Ibrah
Jadelson Jogador (24 days ago)
O melhor

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.